5 de jun. de 2010

Eu amo amar voce

Grande é esse amor que nos uni,e nos faz tão feliz. Voce minha outra metade,e inesplícavel é a nossa ligação,voce consegue descobrir oque quero ,oque estou pensando,em apenas um olhar...sem se quer eu abrir a boca e pronunciar uma só palavra. nossos momentos de amor,nossa historia,..concerteza daria um livro de romance apaixonante..pois são tantos momentos tantas alegrias. Simplismente nos completamos em tudo,quem diz que o amor não pode dar certo,é porque não experimentou um amor assim como o nosso. Nosso amor é recíproco,,infinito...voce é tudo oque preciso,tudo oque quero ter....nascemos um para o outro. Sou tua ,voce é meu...somos um só.....em um elo de amor...e que seja eterno...pois eu amo amar voce ! autoria : por lih moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.