20 de set. de 2010

Mensagem de aniversário evangélico

Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...
Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim...
Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos... E é em nome deste Deus, que quero homenagiá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida...
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...
Parabéns pelo seu dia...
o seu aniversário...
que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades...

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.