19 de set. de 2010

Respeito aos direitos autorais

....SAM_0257

Olá !Através desta mensagem ...quero garantir ,os direitos autorais de cada msg aqui postada seja ela em texto ou imagem..,Seja de minha autoria ...ou de outros autores ,As postagens de minha autoria sempre terminam com a minha assinatura [lih.moren@]...ás demais ,tem os nomes de seus respectivos autores ,quando eu estou informada do nome do mesmo ..ou simplesmente coloco ,desconheço autoria ou estas msg acabam ficando mesmo  sem qualquer assinatura de autoria.Tenho total respeito a cada postagem e autor ...todos os direitos estão garantidos á quem de direito..pela minha pessoa ,não é minha intenção ,violar direitos autorais ou prejudicar ninguém...este blog é apenas um terapia para mim...que tenho problemas de origens emocionais [depressão],não recebo nada financeiramente por ter este site ,simplesmente o prazer de ler ,postar ,escrever ,as coisas que aprecio ,sou uma pessoa muito emotiva ,romântica ,e adoro msg e poemas românticos ,este blog ,não tem fins lucrativos e nem mesmo a intenção de violar os direitos autorais de nenhum autor.,..pelo contrário...respeito e admiro a cada autor e suas inspirações. fica aqui o meu alerta ,se você autor ,por acaso ver sua msg aqui neste blog ,e não quiser que ela permaneça aqui ,entre em contato comigo ,que retiro no mesmo momento....quero ressaltar ...a vocês autores de mensagens aqui postadas o meu respeito pelas suas inspirações, e de minha parte ,lhe garanto total respeito a suas criações...todos os direitos reservados á quem de direito os seus respectivos autores ...! Eu respeito  os direitos autorais ....!  lih.moren@ Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.