9 de set. de 2010

Valeu a pena

Quando triste ..já havia desistido ,com os pés cansados ,achava em vão continuar a caminhar ..sozinha ,os olhos tristes ,já cansados de chorar, cegos pela dor ,pois ao olhar para o horizonte ,nada conseguia avistar..nem uma luz ou algo que pudesse anunciar que ainda existia uma esperança...,Foi neste momento ,que alguém me falou de alguém ,que amou de verdade a tal ponto de entregar a sua vida por mim...,neste instante não hesitei..e na mesma hora clamei...ao nome de Jesus eu clamei ..com minh.´alma eu gritei..em lágrimas eu o adorei ...,Foi quando senti uma paz ...dentro em mim...,a solidão que sentia desapareceu , o vazio ,que me apertava o peito ,desapareceu ,e meu coração foi preenchido com uma paz ..nunca antes sentida.Senti o amor de Deus ali....dentro de mim...sua presença a me consolar ..me trazendo o refrigério pra minha alma...,eu senti o socorro do Senhor a me livrar ..era como se sentisse suas mãos a me afagar.O Senhor ouviu a minha voz ...e a Ele eu me entreguei e hoje vejo o quanto valeu a pena , Valeu a pena ...te amar. Valeu a pena ...a minha vida eu te entregar. Valeu a pena confiar no teu amor ....confiar em ti ....Senhor.     Por : lih.moren@ Blog coisas do Coração 

rosepic

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.