20 de out de 2010

te amo segredo

Sentir algo muitas vezes incontrolável me traz à razão para que meus sentimentos não me dominem, e eu não me descontrole. Meu grande segredo deve se mantido trancado sob “fortes correntes”. Não é nada fácil manter uma postura diante do óbvio, onde minha alma pede que esta paixão reine em mim, me envolvendo por inteiro. Sei que hoje é impossível revelar este sentimento que parece me consumir lentamente. Mas tenho infinitas esperanças de que, um dia talvez, sem nenhuma expectativa de tempo, eu possa gritar aos quatro cantos este amor.
Ver a pessoa que amo; sentir seu cheiro; olhar seus olhos; ouvir sua voz; sentindo-a bem próxima de mim sem poder tocá-la, é uma prova suprema de autocontrole. Pensar nela 24 horas por dias, sete dias na semana, 365 no ano, é uma mistura de loucura com resignação.
Eu sinto que o amor é algo difícil, ou mesmo quase impossível de se definir com palavras. Mas a vontade de querer bem a pessoa, admirá-la, desejá-la como companheira em todos os momentos de sua vida, sonhar em fazer dela a pessoa mais feliz do mundo, isto tudo resume-se neste sentimento quase sempre maravilhoso, mas que também faz o coração da gente perder um pouco o ritmo.
Não posso mandar flores!
Dar “bandeira” !
Contar para alguém o que realmente sinto, nem pensar!
Jamais poderei perder o controle da situação, por mais constrangedora que seja, diante da pessoa amada, para que ela nunca possa desconfiar de meus sentimentos.
te amo em segredo...

Blog coisas do Coração 

scrapsweb_amor-938953

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.