22 de jan. de 2011

Me Desculpe

mulher-rosas

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas.
  Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo.
Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros.
Não queria e não quero te machucar.
  Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida.
  Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Me desculpe.
  Você é muito especial para mim.
É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim.
Te ofereço o que tenho.
Minha Amizade.
Uma amizade que nos faz bem e é verdadeira.
Não queria que tudo acabasse por uma coisa tão fútil e que me arrependi por ter feito.
Receba está mensagem carregada de desculpas...

 

[Desconheço Autoria]

 

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.