16 de jun. de 2014

Minhas Mensagens…

 

É difícil aceitar…

É difícil acreditar que tudo na vida tem um porquê ?

Uma Razão…!

Os problemas por dificeís que sejam não duraram uma eternidade ..assim como á tempestade que amendronta…vai passar…!Somos tão incredulos;que sempre justificamos com uma causa natural o fato de estarmos bem …ou algo que queriamos aconteceu como desejavamos ou fomos livrados de algo ruim…acho natural o fato de estarmos vivos ,respirar parece ser dificil reconhecer que DEUS está no controle de tudo ,nos guarda ,nos livranos abençoa,e nos ama com profundo amor …!

E não descança não se cansa de cuidar ….todos os dias ,horas e minutos está ao nosso lado e poucas vezes paramos para notar e perceber que Ele está ali….o correria do dia dia nos cega….na maoiria das vezes abrimos a boca para questionar á Deus em acontecimentos corriqueiros do nosso dia dia,mas não abrimos está mesma boca para agradecer….só sabemos pedir….e não conhecemos as palavras ````muito obrigada meu Deus ```````….!

É como se fosse algo normal respirar,falar ,ver tudo acontecer ao nosso redor.

Quando vamos despertar e agradecer á Deus ,para agradecer aquele que nos ama e faz tudo por nós ,sem cobrar absolutamente nada em troca…!

Quando vamos enxergar e acreditar que mesmo que o mundo esteja desabando sobre nós ,não estamos sozinhos e jamais estaremos…!

Deus jamais nos abandona ….nos deixa só ,ou mesmo nos dá uma luta que podemos vencer ,que nossas forças podem suportar.

E é através das dificuldades que aprendemos a ser fortes ,que conquistamos experiencia e maturidade e conhecemos á fé e força que está guardada dentro de nós …!

POR :Lyh.Modesto

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.