19 de mar. de 2010


Pensando em você. . .

Eu aqui pensando em você e lá fora a chuva caindo. . . suave, como a tua voz que ressoa em meus ouvidos.
A distância nos separa agora, nessa noite fria, mas nossos corações estão aquecidos pelos sentimentos que agora florece a cada palavra, a cada gesto de carinho.
Nossos olhares distantes se perdem em tantos sonhos. . .
Queria estar juntinho de você ouvindo o barulho da chuva. .
Estar junto de você e sentir o calor do seu corpo me aquecer, sua mão sobre a minha para me sentir protegida. . .
Mas você está longe agora, não ouço mais sua voz. . .
e lentamente adormeço pensando em você.

MeusRecados.com - Mensagens de Saudade para Orkut


Sozinho

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

MeusRecados.com - Mensagens de Saudade para Orkut


Quero te esquecer

Vejo seu rosto
em cada ser que deparo
em cada lugar que ando
sinto sua boca
sabes quando?
nas amoras, nas cerejas
o sabor quando me beijas
vejo o teu olhar
assim que a noite chega
trazendo o luar
vejo o teu sorriso
quando brota uma flor
mas quero te esquecer
não suporto mais este amor
que me faz sofrer
esta angústia
de nem ao menos
poder te ver
se me queres tanto
corre aos meus braços
e neste abraço
não quero mais
TE ESQUECER!!!

MeusRecados.com - Mensagens de Saudade para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.