19 de mar. de 2010


À você

Não sabia que poderia sofrer tanto,
Não te sinto mais. . . não te tenho mais!
Você foi pra mim mais do que imaginei que pudesse ser.
Eu te amei loucamente, e hoje só me resta te esquecer.
Se gritar o seu nome, sei que não vai me atender,
Agora acabou e eu só tenho comigo lembranças.
Não vou ficar a me lamentar, apenas quero que você saiba que aprendi muito com você.
Se hoje sou o que sou, foi por você. . .
Mas se hoje choro, é porque está difícil te esquecer!
São saudades que ficarão guardadas em meu peito.
Adeus. . . é o que posso te dizer.
E obrigada por me fazer feliz nos momentos em que estive ao seu lado. . .

MeusRecados.com - Mensagens de Saudade para Orkut


Ausência

Há em mim uma vaga fome a que talvez chame ausência.

Não falo de solidão solidão seria sentir-me vazio, e eu sinto-me transbordante de carinho,
de sorrisos, de afectos interesso-me por tanto!

Não sei onde ir nem com quem falar.

Tenho tanto e nada a dizer!
Falta -me quem escute,
uma voz que salte do silêncio
e diga também vejo e penso.

Amigos estão longe na busca constante do que os atormente.

Vejo cada um na sua vida mergulhado noutro mundo que não é nosso.

Estranho como se eu estivesse boiando ao largo de tudo à deriva de quanto rola-se na luta perdida guerra aberta desvairada terra!

MeusRecados.com - Mensagens de Saudade para
Saudades

Quanto mais tento te esquecer. . .
mais percebo que,
preciso de vovê,
do seu olhar,
do seu senti,
do seu agir,
do seu sorriso.

Quanto mais engano meu coração,
de que só é uma simples paixão, mais ele deseja você, pois é você que ele ama, que ele quer, que ele deseja, para sempre.

Quanto mais tento convece-lo, de que é somente um adeus.
Mais ele sente a certeza do que o nunca mais apareceu.

MeusRecados.com - Mensagens de Saudade para Orkut

Orkut


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.