21 de abr. de 2010

Cada dia.

Cada dia ,eu acordo ,com um aperto dentro de mim,uma ansiedade ..,pensando no que poderá me acontecer,se vou chorar se vou sorrir,oque em meu viver ...acontecerá. Será que vou viver momentos de alegria ..será que em algum instante voce me dará a esperança que preciso..para acreditar que um dia seremos felizes juntos....ou será que o dia me trará dor e lagrimas ...novamente ;decepções ..as vezes penso em desistir deste amor ...mas desisto ..antes de desistir . Todo dia algo novo acontece ..um dia me alegro ..voce me dá todos os motivos pra me sentir feliz, no outro ..eu choro ..choro ..,qual será o final disso tudo;já não aguento mais...! Meu coração ..já não suporta esta situação..,tantos altos e baixos ...! queria viver ..somente bons momentos ao seu lado ...ser correspondida ....!..mas fazer oque a vida é assim..e nos prega cada peça ....são coisas da vida ..coisas do coraçao...! lih.morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.