21 de abr. de 2010

Será amor..será paixão

Será amor ..será paixão ,ou será uma ilusão. Estou cansada desse vazio..e essa solidão ,me destroí....! Um dia ..olho pra voce ..em seus olhos ..vejo tanto amor ..tanto desejo. No outro ...a sua indeferença...me confunde ,pois nem sua amizade consigo ter ...isso doí...me faz sofrer . Oque vou fazer ..me apaixonei por voce ..sei ..voce é a pessoa errada ...é alguém tão proximo ..e ao mesmo tempo tão distante...,estou sofrendo..,já não sei oque fazer ! Estou confusa ..não sei se me declaro de uma vez ..ou se guardo em segredo oque sinto ...! Há se eu pudesse fugir..aonde não conseguisse me encontrar ..aonde meus olhos não pudessem te ver ...e os meus pensamentos..os meus sentimentos ..ficassem congelados ...e não me comandassem mais ....há se esse lugar existisse eu fugiria ...pra poder te esquecer ..e assim parar de sofrer . por lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.