27 de abr. de 2010

A seu lado estarei para sempre.

Voce foi a coisa mais linda que DEUS ...pode me dar , colocar em meu caminho ..para assim fazer parte dos meus dias,me trazendo felicidade . Sei que nada irá abalar nosso amor ,pois ele vem de DEUS....nada poderá nos separar ...pois foi DEUS .quem nos uniu..nem a distancia ..nem o tempo...doença..tristezas ..nada ira abalar este amor...e sei que juntos iremos vencer. Enquanto vida eu tiver ...quero que o SENHOR permita que eu esteja ao seu lado,pois sou feliz ao seu lado ..és parte mim...minha metade ,mesmo que o tempo passe ...meu amor por voce será sempre o mesmo ..ou talvez a cada dia , maior ,jamais me esquecerei..de tudo..de todos os momentos lindos que passamos juntos ..nunca esquecerei ..mesmo que passe anos ,sabe porque ? porque nunca fui tão feliz em minha vida ..seu amor é para mim um presente de DEUS . Sei que para hoje estarmos assim unidos e felizes ...tivemos que suportar muitas coisas ..como distancia ..tempo ...entre outras coisas ...mas o nosso amor suportou a tudo isso ..passou por duras provas e continua vivo em nossos corações...é por isso que te digo ...estejas onde estiver ...estarei sempre contigo ..sempre ao seu lado ..porque te amo ...e somente a morte e o nosso DEUS ..poderá nos separar...voce é tudo oque preciso voce é o meu céu ...meu paraíso.....te amo. por:lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.