29 de mai. de 2010

Aquele olhar....

Aquele olhar,foi tão mágico,penetrou dentro em mim...aqueceu meu coração...senti que o tempo parou ao meu redor....me fez enxergar além...! Foi tão forte não resisti,...e descobri que por detrás daquele olhar existia algo mais...um sentimento lindo...,descobri que o amor já estava ali e se revelou...quando nossos olhos se encontraram...naquele profundo olhar. Eu estou apaixonada ! e quero viver esse amor....,está escrito ..em seu olhar eu posso ver,voce me ama também. O nosso amor se revelou através,daquele breve e profundo olhar. Foi apenas um instante,um momento apenas,mas parecia eterno...,senti aquecer meu coração,e senti que sou correspondida !..não posso estar enganada..foi forte demais oque senti. Estamos apaixonados...e eu quero viver com voce ,este amor.....! Não foi em vão ..não foi por acaso o nosso encontro...é destino...nasci pra voce e voce pra mim...,fomos feitos um para o outro...! Quero ter voce aqui comigo ,e realizar os meus mais lindos sonhos de amor ! autoria: por lih.morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.