29 de mai. de 2010

Quando te encontrei

Quando te encontrei ...,estava sozinha. Caminhando na escuridão..andava triste,vazia e na solidão. Sem sonhos ,sem destino,sem esperança alguma de ser feliz...! Então voce surgiu ..como um amigo se aproximou..,nossa amizade crescia a cada dia,nossa intimidade também...passei a perceber que em todos os momentos de minha vida ..voce estava ali. Se eu precisasse chorar...era nos seus ombros...se eu estava sorrindo era ao seu lado...! E dia após dia ..eu podia perceber..algo diferente existia entre nós...um sentimento novo...tomou conta dos nossos corações..um carinho especial. Era o amor ..um amor perfeito..que vem de DEUS...unindo nossos corações. Desde o momento que te conheci...que DEUS nos apresentou....minha vida deixou de ser triste, vazia e solitária....vc surgiu para trazer luz onde existia escuridão..foi DEUS que ouviu os meus pedidos e me enviou voce...foi ELE mesmo quem nos apresentou,ELE está no comando desta relação...! Vem de DEUS ..esse amor.....nada poderá nos separar....nada poderá nosso amor abalar...pois oque DEUS uniu..quem pode separar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.