19 de mai. de 2010

Eu te amei......

Sei que é momento de esquecer ,....esquecer oque passou e seguir....seguir em frente. Rumo ao caminho,que o destino irá me levar...e tentar ser feliz....sem voce aqui . Meu caminho seguir ;sem me culpar ou questionar se nesta história eu ganhei ou perdi. Eu vou tentar recomeçar...tentar o passado esquecer...e uma nova vida construir..e ser feliz. Amor eu sei que daqui pra frente vou caminhar sozinha...sem voce ..infelizmente é o destino....então seguirei em frente ,sem olhar pra trás. mas não pense..que o amor acabou...não me critique....eu te amei demais...voce escolheu partir....e sinto em lhe dizer...se quizer voltar é tarde demais, um novo caminho para minha vida eu traçei,e nesse caminho eu vou seguir...adeus. autoria por: lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.