17 de mai. de 2010

Há despedida

Estou com uma sensação em meu coração...sensação de recomeço ,de despedida do passado. Durante um espaço de tempo...curto ,mas suficiente ...eu pude viver situações diferentes,provei o sabor do mel ,e também do mais amargo fel. Percebi que a vida lá fora é feita de momentos ,um dia vc está totalmente feliz ...amanhã já nem tanto...um dia vc é tudo na vida de alguém, é o céu deste alguém amanhã,voce já não significa nada, as pessoas estão cada vez mais frias ...com seus corações cada vez mais endurecidos pelo orgulho ,isso me dá medo ,me sinto despreparada para viver ,num mundo, com esta realidade tão fria e cruel. Por ser tão sentimental ,o sofrimento , tem sido constante em minha vida,não sei parece que meu coração é diferente dos demais,na maioria das vezes só me apaixono por pessoas complicadas ,difícil de lidar e entender,amo ...e na maioria das vezes não sou amada, quantas vezes já fui humilhada, mas soube perdoar e tive até disposição ,para dar uma nova chance sempre acreditando no melhor ,e as pessoas que me pisaram por incrível que pareça ,foram as que eu mais amei ,as que mais me fizeram sofrer ,eu acreditava ..quando alguém me dizia eu te amo,hj tenho receio de ouvir isso ,já não consigo acreditar mais nas pessoas como antes ,e por tantas vezes também errei,deixei de dar valor a quem merecia,e a quem não merecia ,as vezes ate me humilhei,....mas o mundo dá voltas e tudo muda ,me sinto hj mas amadurecida,estou me despedindo , daquela menina ingenua e renascendo a cada dia uma nova mulher ,hoje palavras bonitas não me enganam,promessas de amor não me iludem...hoje as atitudes para mim ,valem mais que mil palavras,pois eu sei oque é sofrer. Cansei de ser pisada ...mas tambem não vou pisar em ninguém por causa disso...sentimentos são preciosos ..e devem ser tratados com muito cuidado e carinho,devemos pensar mil vezes antes de ferir um coração. não vou devolver mal com mal, mas vou seguir a minha vida .....neste instante me recordo de todas as situações e pessoas que passaram em minha vida ....situações que me troxeram a felicidade ,mas muitas delas ...sofrimento e muitas lagrimas ,fica no passado tudo isso ....apartir de agora começo uma nova vida ,esqueço quem me feriu,perdoo sim...e esqueço deleto de minha vida de uma vez ....que DEUS abençoe a cada um....vou deixar o passado pra tras ,e tentar resgatar algo do meu passado, algo que talvez eu nem deveria ter tentado desfazer ......talvez ...eu fosse feliz e não sabia ...hj percebo que apesar de tudo ...naquela época de meu passado eu era feliz, vou dar uma nova chance ...vou tentar ser feliz,vou dar valor a quem me ama , esquecer e perdoar os que me odeiam, sonhar com os pés no chão ,dar graças a DEUS ,as coisas maraavilhosas que tenho em minha vida ,minha família ,minha saúde ,minha vida ,e nunca esquecer me de uma coisa ,oque é verdadeiramente nosso..nunca se vai para sempre ...e que não perdemos aquilo que não temos,aquilo que perdemos ...alem de não ser nosso ...abre caminho para que as genuinas bençãos possam entrar em nossas vidas. E tambem que não vale a pena chorar nem sofrer ,porquem não seria capaz de derramar sequer uma lagrima por mim,na verdade quem ama de verdade não faz sofrer ,não abandona ,não diz adeus. E existe mais uma realidade ...oque não me acrescenta ,não me fará falta....eu aprendi que devo valorizar aquilo que realmente é importante em minha vida .....e ser feliz ao lado daqueles que me amam, e realmente me quer bem....ao meu passado....ADEUS ...apartir de agora vou ser feliz ....vida nova ...tudo novo. por:lih moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.