18 de mai. de 2010

Você sempre será parte de mim.

Quando você chegou... transformou meus sonhos em realidade Então você se foi... deixando rastros de saudade As minhas ilusões, meus sonhos na verdade Você levou quando saiu da minha vida Restando em mim somente a realidade De uma paixão que não pode ser vivida Foi quase insuportável viver assim Pois minha angústia você não conhecia Não sabia das marcas que ficaram em mim Nem tão pouco da solidão que me consumia Mal sabe você da minha amargura Que em vão tento esconder Vem de um amor distante...ausente Que nasceu mas não teve tempo para florescer Porém o brilho dos meus olhos denuncia O quanto de mim se transformou em você Pois mesmo distante, sua presença em mim continua Em forma de um amor que insiste em viver Cumpra seu destino Pois meu conflito jamais terá fim Mesmo não fazendo parte do seu caminho Você sempre será parte de mim. .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.