13 de jul. de 2010

AMOR EM RUÍNAS

Amar...Amor...

Sentimento que brota sem te avisar e prevenir.
Aprenda a Amar dizendo “SIM” ao Amor, que só tem
significado quando vivenciado no presente.
Amar é ser paciente e gentil, quem Ama não desiste.
Viva esse Amor aqui e agora, porque
o amanhã é apenas um sonho.
Um sonho não realizado.
Quem Ama reconhece as necessidades do outro.
Preciso de alguém que se preocupe comigo.
Alguém que me veja e escute, que se interessa
por mim, que me valorize.
Amar é saber ouvir e ser ouvido, é uma realização,
um reconhecimento, que saiba dizer:
- Ótimo! Muito bom! Parabéns!
É o canto dos pássaros, a brisa soprando no ar,
um raio de luz, o sol a brilhar, o encanto da lua.
Dor em meu peito de um Amor em Ruínas,
tempestade de areia, nuvem que vai, a chuva que cai,
a tristeza paira no ar.
É preciso ter força e coragem para suportar a solidão.
Amor em Ruínas.
De peito aberto me aventurei em um sonho que
imaginei ser eterno e verdadeiro.
Amor em Ruínas, Amor em Ruínas...

Silvia L. Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.