5 de jul. de 2010

INESQUECÍVEL

Z1bqfncn

As vezes …me pergunto…até quando conseguirei viver sem ter voce…se conseguirei te esquecer…mas o tempo passa…e a resposta que preciso ele sempre me dá…….ainda te amo…te desejo….voce é tudo o que eu quero ter ..ás vezes sinto medo…sinto que pra sempre vou te amar….voce se tornou inesquecível…..nossa hístoria mais parece aquelas hístorias de amor eterno…que o tempo não leva embora …não apaga..e quanto mais o tempo passa..mas a dor de sua ausencia me castiga ..faz sofrer…é ai que as lembranças ..ficam ainda mais presentes em minha memória…e acabo pensando em voce a cada minuto..em tudo vejo voce…..me lembro do som da sua voz…há o seu sorriso  me trazia tanta  alegria…ao seu lado a felicidade em mim.. fazia moradia….me sinto presa a voce….a cada lagríma de saudade …consigo te ver no meu olhar..então sinto vontade de te procurar..te ver ao menos de longe..ouvir sua voz…em  simples.. palavras ao telefone. Aonde quer que eu vá….levo voce comigo…tenho a impressão de que vou te encontrar em qualquer esquina..em qualquer lugar….a saudade me faz te sentir tão perto …e ao mesmo tempo tão longe…..viajo em meus pensamentos …sinto falta dos seus beijos…dos seus carinhos…e assim te sinto …tão profundamente…meu….não quero pensar em seu adeus..e neste momento de saudade e silencio ..sinto que será inesquecível….. por mais que eu não quero pensar ..me sinto dividida ..lá fundo de meu coração ..eu sei que voce é tudo oque eu quero ter…estas tão longe…mas ao mesmo tempo tão perto ….penso em voce a todo instante. E dentro de mim…tenho apenas uma certeza …de que mesmo que eu não tiver voce…agora e para sempre estaras em meu coração…a tua lembrança em meu olhar ..inesquecível em mim……..por: lih.moren@ …[ fiz esta poesia basiada na maravilhosa canção de laura pausine…escrevi o que me veio ao coração no momento..a maravilhosa sensação que me trouxe esta canção…. ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.