4 de jul. de 2010

tempo

Sua existencia em minha vida…foi rápida e passageira;mas muito marcante…deixou marcas tão profundas..que as circunstancias..a distancia e nem mesmo o tempo ..poderá apagar.Posso até me acostumar com a sua ausencia,me conformar com o fim, e até seguir outro caminho,viver outra historia,mas seguirei com a sua doce lembrança ,viva em meu coração.A dor que sinto é grande,já foi muito maior,mas ouvindo um pouco a voz da razão…consegui calar a voz do coração.Mas sei …que durante um tempo…talvez pra sempre, voce estará …bem lá no fundo de meu ser..de meu coração..um amor antigo…guardado no fundo de minha´lma….já tentei esquecer…mas não consegui…desisti de brigar com meu coração….deixarei nas mãos do tempo essa tarefa….por isso talvez te esqueça..talvez te ame pra sempre…..talvez  jamais te esqueça …e continue a te amar….assim como te amo……! por :lih.moren@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.