14 de ago. de 2010

Agora voce faz parte do meu passado

OQAAACvo0cYfu-Eal04TL7NO9ggBaroXShcodyIL3-KlObqnJnVz8HDYxmPnCZBQeiQfwqfc8a1EGLeJ9d7zkr9z-QMAm1T1UFGHJxbphR98ORB2grU1n6AkQCH7

Eu me entreguei….de coração…,sem mentiras ,nem enganos…era verdadeiro o meu amor….com verdade ,fidelidade,eu te amei ,de uma forma  tão pura..,eu acreditava em voce …em nossos sonhos de amor…suas palavras eram como melodia …aos meus ouvidos.Me entreguei tanto,que acabei …em pensar mais em ti ..do que em mim… ! Mas ao contrario de mim…voce …só mentiu,só queria uma aventura.,não hesitou ,em me magoar…me machucar,me ferir…..! O que foi que eu fiz ..pra merecer  tanta dor,tanta mentira,tanta desilusão….será que é pecado …amar …alguém tão profundamente ,mas tudo que me fez….o sofrimento que passei…me fez amadurecer….e perceber…..eu fiz grandes planos ,eu sonhei tão alto…..mas voce não era a pessoa certa …para compartilhar ..tudo de bom ..que havia no meu coração. Voce era pequeno demais …e meus planos …maravilhosos grandes demais…voce não conseguiria entender. Agora ..que estou de pé de novo ….depois do tremendo tombo que levei….posso te dizer …,voce é passado em minha vida ,já não me importa se estás sozinho ou acompanhado….,um dia …essa vida de aventuras vai passar ,e voce vai lembrar de mim…quando a solidão te abraçar…..voce dará tudo de si ..para que novamente seu telefone venha tocar…vai torcer para que seja eu…nesta hora já  não iria ser pra voce um incomodo em me atender.Ainda bem que DEUS sempre ajuda quem tem bom coração…e não permite que o sofrimento dure muito…..Graças a DEUS …as portas se abriram pra mim…e hoje estou feliz.Eu te amei profundamente, acreditei em voce, e voce só mentiu …fingiu ter por mim ..um amor que nunca sentiu….Em uma noite tão linda me fez sorrir…me dizendo com todas as letras eu te amo……mas tarde em uma outra noite …me fez chorar ,Me destruiu ….quando me disse ..me esqueça. Um dia voce vai provar deste mesmo veneno,um dia voce também vai sentir o que eu senti naquele instante e nesse momento voce vai aprender …que não se deve brincar com os sentimentos de nínguem.   por/ lih.moren@   /Coisas do coração           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.