1 de ago. de 2010

Sem você

Scorpions-Love-At-First-Sig-331001

Quando você surgiu em minha vida, eu acreditei ,que era você a pessoa que tanto esperei,depois de tanto sofrer…tantas decepções…meu coração já estava fechado para o amor,eu tinha medo de amar e sofrer..tudo o que um dia já havia sofrido.Não tinha mais esperanças….você surgiu…devagarzinho foi conquistando meu coração,e meu fechado coração se abriu,e mais uma vez eu voltei a acreditar em alguém,a amar alguém,a vida pra mim passou a ter sentido ,eu me sentia amada e especial pra alguém e isso me dava forças até pra vencer minha depressão,foi a luz ,que faltava pra me tirar da escuridão…e eu me sentia completamente feliz…acreditava piamente em tudo o que me dizia e acreditava que nosso amor era pra sempre….de repente não sei porque …você quis se afastar…naquele momento …enquanto te ouvia a dizer aquelas palavras ..além das lagrimas que eram visíveis,meu chão se abriu,e aquele mundo que eu tinha construído …desabou sobre mim…..perdi totalmente a vontade de sorrir de viver,mais uma vez meu castelo de areia desmoronou com a força das águas….!…e eu não podia fazer nada..tinha que aceitar ver nosso amor acabar…você partir…escorrer por entre meus dedos..mãos …sem a mínima possibilidade de te impedir….,só DEUS sabe o que senti naquele momento..doeu tanto que só de recordar eu choro….e fico a pensar porque ? o que será que fiz…será que não mereço perdão….será que errei e não percebi….,tentei retornar a minha rotina diária, mas foi impossível…a depressão me derrubou…passei dias e dias a chorar….o dia todo dentro do quarto ,não comia ..só chorava…pensei que havia chegado meu fim….,hoje continuo vivendo por viver,minha vida é uma grande mentira….enquanto alguns vêem um sorriso em meu rosto ..não imagina a angústia que existe dentro do meu ser…e por mais que tente esquecer….dentro do coração o amor cresce ..a cada dia mais…chega a me sufocar….. ! você tinha o potencial …a formula a chave do meu coração,as condições perfeitas pra me fazer feliz….não entendo porque me abandonou ,talvez eu não tenha o potencial necessário pra te conquistar …talvez tenha sido isso….você não conseguiu me amar assim como eu te amo….por isso resolvi …não insistir…o destino colocou você na minha vida e se  um dia você tiver que voltar …será pelo destino…acho que eu devo respeitar sua decisão …. não devo de forma alguma forçar uma situação..isso seria desagradável para ambos,até mesmo porque não tenho estrutura emocional para ouvir você me dizer tudo aquilo outra vez, nem tudo é como a gente quer …e ninguém aceita ou deseja ouvir de seu grande amor ,um adeus….mas isso são coisas da vida …não podemos interferir nos pensamentos e sentimentos de ninguém…eu só sei de uma coisa….a partir de hoje pra mim…vou vivendo por viver….relacionamentos só de aparência..não acredito em mais nada e em mais ninguém….vou viver ..mesmo sofrendo…neste mundo…sendo que minha vontade seria morrer …para que tudo isso tivesse de uma vez um fim…..mas tenho alguém que precisa muito de mim…..e é por esse alguém …que decidi reagir e tentar ao menos aceitar as coisas como elas são……..posso até me acostumar com sua ausência…mas te esquecer eu jamais esquecerei ….!     por : lih moren@          coisasdocoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.