21 de ago. de 2010

sentimentos

Sou  membro de uma comunidade  ,por  nome  diva virtual...as   postagens desta comunidade são realmente  edificantes  e tem  me  ajudado  bastante...por ter gostado bastante do conteúdo das postagens ...quero compartilhar  com meus amigos do blog ...em breve vou colocar  o  profile  da  comunidade  aqui....quem quiser também  poderá acessar ...eu recomendo  !                                          

Para  refletir  : [por : Ana Laura -comunidade no Orkut-diva virtual ]   - Ressentimentos ,amargura por falta de perdão,isso corroí a nossa alma !  Pra mim  a pior dor é essa !

Não perdoar quem te traiu da pior forma possível, quem te enganou, quem fingiu ser quem não era e te iludiu, quem te abandonou quando você mais precisava e tantas outras situações que andam por aí.
Quem fez o mal a você muitas vezes nem se lembra, mas o outro fica com uma ferida grande e só com perseverança e auto-estima conseguirá dar a volta e liberar esse perdão e assim conquistar a sua liberdade. Pois enquanto não perdoamos a quem nos feriu tanto, estamos algemados a ele. E se você pensar bem, quem nos faz tanto mal não merece nem um minuto do nosso pensamento, mas o que mais fazemos é o contrário.
Levanto a bandeira do perdão! Dói demais, mas te tira desse tormento angustiante! 

Zaryscj

http://eumorenaapaixonada.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.