2 de set. de 2010

Poema :Eu não sei viver sem voce

Eu não saberia viver sem você ,tenho medo só de pensar em um adeus. O amor que sinto é profundo ,verdadeiro.Sinto como se você ,fosse a razão de meu viver, e sem você ,nada teria sentido...,estaria incompleta ,sem destino,sem história, não posso te perder. Seu amor se tornou uma necessidade em minha vida ,é como se fosse meu vício, o meu tudo....! .E isso me dá medo ás vezes, pois não sei, nem quero aprender a viver sem você. Não quero acordar deste sonho lindo ..que estou sonhando ao seu lado ...,seria pra mim...um pesadelo te perder. Você é insubstituível ..inesquecível...,não existe absolutamente ninguém que possa te substituir em minha vida ,em meu coração. Só você tem a chave do meu coração, somente você conhece a fórmula pra me fazer feliz. Eu serei sempre feliz....se for ao seu lado....1 te amo ....!   por:  lih.moren@

hand_image

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.