14 de nov. de 2010

Meu Amor

Eu queria ser um artista
para perpetuar sua imagem numa obra de arte.
Retratar todas as linhas do seu corpo,
todos os traços de seu lindo rosto,
e depois lhe oferecer como presente de natal.
Meu amor;

Eu queria ser um músico para compor a mais linda melodia,
que falasse da sua beleza, e do nosso amor,
e depois, canta-la para você, como presente de natal...
Meu amor;

Eu queria ser um ator, para viver ao seu lado,
todos os papeis, todas as vidas numa porção de estréias,
e oferece-las como presente de natal.
Meu amor;

Eu queria ser até malabarista de circo,
Virar me do avesso, para mostrar-lhe o meu amor.
E oferece-lo para você como presente de natal...
Mas não sou nada disso!
Sou apenas um mortal, que morre de amor por você,
e só quer estar ao seu lado neste natal.
O presente será tudo aquilo que eu adoro te dar...
Beijos, abraços, carinho e muito amor.
O presente serei eu mesmo,
meu corpo e minha alma, meu coração e minha vida.
Meu amor
Eu só queria ser o seu natal,
Te amo!

natal4top

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.