13 de mar. de 2011

A vida….

Seria tão diferente se á vida …assim como nos finais de filmes e novelas tivessem um final feliz.

Seria tão diferente se quem amamos nos ama se também e o sentimento fosse mútuo.

Seria tão bom se não existisse saudade …pelo menos não sofreríamos e nem choraríamos a ausência de alguém.

Seria tão bom…se a felicidade existe se sempre em nossos corações,

E nunca desse espaço para ansiedade ,tristeza ou angústia.

Como seria bom se conseguíssemos com facilidade tirar da cabeça o que está no coração.

Seria tão diferente se conseguíssemos calar uma lágrima,sem que a dor e o aperto no peito ,nos fizessem chorar.

Seria perfeito se ao longo de uma vida inteira …nunca tivéssemos errado,e sofrer por este erro.

Seria perfeito se o nosso coração nos avisasse antes de se perder de paixão por alguém….

Seria perfeito …se eu consegui se fugir do que angustia meu coração,luto diariamente para esquecer lembranças que me fazem chorar,e quando é noite ,vejo tudo em meus sonhos ,tudo o que eu não gostaria de ver.

Penso mil vezes para tomar uma decisão ,mas isso não é certeza de que não vou me arrepender depois .Nem sempre conseguimos acertar em nossas escolhas ,e nem sempre o que esta diante dos olhos é aquilo mesmo.

A vida é como é um ,mistério ,um jogo ,que só vence aquele que aprende a jogar,e desvendar seus mistérios.

Amores ,erros ,acertos

A busca incessante de felicidade e

paz.

As vezes não basta simplesmente fazer escolhas .

Temos que ter a sabedoria e a destreza de escolher certo….

As vezes em nossas escolhas escolhemos errado ,achando que estamos no caminho certo .

Por isso que digo: a vida é um jogo.

E Depois …se erramos ,acertamos ,se fomos felizes ou não ,se perdemos ou ganhamos.

A única coisa que nos resta são lembranças….que podem nos encorajar a continuar a lutar pelos  nossos ideais .

Ou lembranças tristes ,que nos fazem perder ainda mais a certeza de que um dia seremos felizes e alcançaremos nossos ideais.

By Ly Moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.