8 de mai. de 2011

nada é pra sempre ….

20080410-will-he-look-back

Hoje chegou ao final mais uma historia de amor.

Se é que posso chamar de Historia de amor,pois era um relacionamento de aparências.

estou com o coração apertado,medo da solidão.

Mas estou de consciência tranquila,pois sei que dei um basta naquela mentira que eu estava vivendo.

Mentira que inventei ,e queria que meu coração acreditasse que era amor,que seria a solução pra mim…para o meu coração ferido.

Mas como na vida nada é eterno ,estou pronta pra seguir ,sozinha se for preciso ,até encontrar minha outra metade ,minha razão de ser.

Sofrimentos e decepções anteriores ,me ensinaram a viver,e a não esperar demais de um outro alguém,pois o risco de uma decepção e alto demais.

Vou ficar a espera …não irei cometer os mesmos erros de antes e correr atrás das borboletas…esperarei que elas virão até mim….

Por: by Lyh.moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.