4 de ago. de 2011

Erros e Aprendizados

imagesCA2O96GR

Difícil pra mim falar o que sinto... ta tudo confuso dentro de mim...eu nem mesmo sei quem sou!Perdi a noção de tudo,de meus pensamentos,sonhos.
Deixei risos para trás e no lugar só coloquei lágrima de dor e angústia.Magoei amigos com palavras impensadas.Eu até mesmo me magoei,com atitudes mal calculadas.Me magoaram...depositei toda a fé e confiança em uma pessoa e na inocência achei que ela era pra sempre.
Por muito tempo só olhei para o chão,esqueci das estrelas..do céu...esqueçi que existia alguem lá!
Por causa do meu coração amargo,me decepcionei com algumas pessoas,prefiri pensar que um dia elas iriam mudar...e repeti no mesmo erro,achar que todos são iguais.
Não dei valor nas coisas simples da vida,sempre quis tudo o que era mais complicado e difícil.Não olhei pros lados,e deixei passar por mim pessoas que realmente me deram valor,e as troquei por quem nem ao menos sabia que eu existia...não olhei pra trás e segui meu coração,mesmo sabendo que eu ia me machucar de novo..de novo...e de novo.
Deixei a raiva e rancor tomarem conta de mim.
Existem pessoas que entram em nossas vidas,sem um certo motivo...mas não é por acaso que elas permanacem...algumas permaneceram,outras se foram e deixaram um pouco de si dentro de mim.
Fiz coisas que até hoje me arrependo...mas me arrependo de não ter feito certas coisas.
Aprendi que amigos são mais importantes do que namorados..amigos,família,são sempre fiéis e pra sempre!
Aprendi a ser feliz com um simples sorriso de alguém,minha filha minha vida,aprendi que não precisa de muita coisa pra ser feliz..É só ter dinheiro!não traz felicidade mas ajuda muito!
E com todos esse aprendizados e erros também,ainda não me descobri,ainda não sei quem sou..talvez seja porquê tenho muito o que aprender e errar...
E nesses erros e aprendizados vou levando a vida como posso,ate descobrir quem verdadeiramente sou...!

[Este poema é de um amigo que me autorizou sua postagem e algumas alterações ….resolvi postar porque é exatamente assim que me sinto hoje ….agora …Lyh.moren@ ]

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

[autor: ale nhoncanser]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.