9 de out. de 2011

Ainda Lembro….

imagesCAEZ6SY0

Ainda me lembro …dos momentos lindos que vive ao seu lado…

Os beijos apaixonados  sob a chuva fria ,as juras de amor ,o brilho do teu olhar ….

Há se eu pudesse retornar ao passado ,ou fazer ele retornar alguns momentos…não pediria muito …o instante de um abraço seria suficiente,para que eu pudesse saciar a saudade do meu ser.

Há se eu pudesse ter você aqui ….

Talvez tudo fosse diferente ,como gostaria de voltar ao passado e escrever um final feliz pra nossa historia.

Há se eu pudesse ter você aqui …

Iria te abraçar …com toda força ,beija ló com uma intensidade sobrenatural,me lançar em teus braços e me permitir ser feliz novamente ,só uma vez ,por um instante apenas…

Mas tudo isso ,são dores ,feridas que saudade deixou em meu coração.

ÁS Vezes bate uma saudade incontrolável, não consigo controlar meus pensamentos ,e meus instintos ,clamam por você .

Desejam retornar ao passado ,e continuar a reviver o que foi bom…queria ter apenas sua amizade ,mas você sem motivos se afastou…e hoje não é só a distancia que nos separa , e sim também ,o teu coração endurecido …que mesmo amando conseguiu dizer Adeus …

Mas nada disso importaria….se pudesse ter você aqui …recitaria como versos…poesias …uma historia de amor …bem diferente…com um final feliz surpreendente …tudo isso para que hoje meu coração ,não chorasse ,não senti se essa dor terrível chamada saudade …

www.femenino.info.wp-content.uploads.Se-puede-amar-a-distancia

Por: Lyh.Moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.