12 de fev. de 2012

Whitney Houston - I Look To You

Eu Olho Para Você Ao me deitar O céu me ouve agora Estou perdida sem uma causa Depois de me dar por inteira As tempestades de Inverno vieram E escureceram meu sol Depois de tudo que passei A quem posso me voltar?(Refão)Eu olho para você Eu olho para você Depois que toda a minha força se foi Em você posso ser forte Eu olho para você Eu olho para você E quando as melodias se foram Em você ouço uma canção, eu olho você(Verso 2) Depois que perco a minha respiração Não há mais porque lutar Não há mais pensamentos de se reerguer Procurando por aquela porta aberta E cada caminho que tomei Levou-me ao desgosto E não sei se irei fazerNada a fazer senão levantar a minha cabeça(Refrão) Eu olho para você Eu olho para você Depois que toda a minha força se foi Em você posso ser forte Eu olho para vocêEu olho para você E quando as melodias se foram Em você ouço uma canção Eu olho para você(Coro)O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)As minhas paredes caíram sobre mimCaindo sobre mim (a chuva está caindo)A chuva está caindoA derrota está chamando (me liberte)Preciso de você para me libertarLeve-me para longe da batalhaPreciso de você para brilhar sobre mim(Refrão)Eu olho para vocêEu olho para vocêDepois que toda a minha força se foiEm você posso ser forteEu olho para vocêEu olho para vocêE quando as melodias se foramEm você ouço uma cançãoEu olho para vocêEu olho para vocêEu olho para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.