7 de mai. de 2012

Só faltou você

569627

2j8e4h

Algo estranho me acompanha hoje.
Tudo parece tão vazio e sem graça.
Dentro de mim, uma sensação incompreensível
Parece que me arrancaram algum pedaço...
O que está acontecendo?...
É o que me pergunto a cada momento.
No rádio, uma música triste...
Uma lágrima
Vinda de algum lugar secreto, sem avisar
Percorre minha face e molha o pedaço de papel...
Meu pensamento acompanha a melodia triste
E voo para longe, para seus braços.
Flagro-me relembrando cada minuto em que estivemos juntos
Como se pudesse te sentir por perto,
mesmo que a distância nos separe...
Só então pude entender o que faltava
para o meu dia ser perfeito:
VOCÊ!


(Dyana Silva)

Blog Coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.