16 de dez. de 2012

Feliz 2013

SAM_1173

Pessoal ….mais um ano chegando ao fim ….e o Blog Coisas do Coração ,Tem Alcançado cada vez mais ,o mundo…estou terminando 2012,agradecendo as 700 mil visitas ,agradecendo á todos com igual carinho …e gratidão ,aos seguidores ,sejam sempre bem vindos e sintam se em casa ,para colocar seus comentários nas postagens ,quero muitos comentários e a opinião de quem lê as Postagens…!

A voce Simpatizante do Blog ,Visitante assíduo ,o meu muito Obrigada,este blog começou de uma brincadeira e hoje é conhecido em boa parte do mundo ,estamos liderando os ranks de pesquisa….e sabe quem é responsável por isso …vocês …todos vocês,que aderiram este blog ,que gostaram do conteúdo….sem vocês isso não seria possível…por isso á vocês meu muito obrigado …!

A todos os Países onde possuímos visitantes assíduos ,simpatizantes deste trabalho , onde á única recompensa é o carinho e amizade de todos vocês ,e saber que somos um grupo que gostamos e partilhamos das mesmas coisas ,as mesmas ideias ,á boa música ,o bom vídeo ,as lindas msgs  de autores privilegiados ,as simples frases que tocam o coração ,a oportunidade de mostrar a vocês o meu talento,enfim….eu não tenho seguidores aqui tenho amigos,amigos que acreditaram ,no meu potencial e junto comigo criamos está maravilhosa comunidade romântica….rs…isso é lindo   !

Quero Citar alguns dos países os que lideram as estatísticas…e agradecer …de coração …e dizer que as portas aqui estarão sempre abertas,voltem sempre e quando quiser ….o meu agradecimento , ao meu lindo País Brasil, Estados Unidos,Portugal ,Moçambique, Suíça ,Angola, Dinamarca,Rússia,Alemanha,Cabo Verde,Reino Unido, Itália,França,Japão,e México…entre outros ….MUITOOOOOOOOOOOOO  OBRIGADA….VOLTEM SEMPRE !

PESSOAL ….QUERO TERMINAR ESTE AGRADECIMENTO DESEJANDO Á TODOS ….UM LINDO ,E FELIZ NATAL ,UM FINAL DE ANO ABENÇOADO ,CHEIO DE COISAS BOAS ….E UM 2013 MARAVILHOSOOOOOOOO ….DE JANEIRO Á DEZEMBRO….!

Pessoal quem quiser add no faccebok ,www.facebook.com/eliane.ruas.modesto

blogcoisasdocoracao.blogspot@hotmail.com [Fale comigo ]

Gente por hoje é só …..espero que estejam gostando das atualizações….uma ótima noite á todos uma maravilhosa semana…..tudo de bom pra vocês …bjos no coração …Lyh.Modesto

Blog Coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.