3 de jun. de 2010

A armadilha

Há anos, decidi não mais amar alguém, por estar completamente descrente da sinceridade,cumplicidade desinteressada, honestidade, carinho e respeito mútuo! Ledo engano! Como explicar tudo o que está acontecendo conosco? Será o destino mais uma vez, querendo nos pregar uma peça, ou o Amor que chega tão de mansinho que, quando percebemos, não dá mais tempo de mandá-lo embora? Sinto-me traída por mim mesma, afinal, eu havia jurado não permitir mais que o Amor se aproximasse de mim! Poderia até aceitar alguém na minha vida,mas com a condição de jamais amá-lo De repente, as palavras que havia escrito na minha "porta" com letras bem grandes: "PROIBIDA A ENTRADA DE AMOR", de nada resolveram, pois você carinhosamente tirou-a, convencendo-me que não podemos lutar contra nós mesmos! E agora que voltei a acreditar no amor sincero,quero curtir todos os nossos momentos intensamente, como jamais vivi com alguém! O que temos construído juntos irei preservar sim, pois sei que tudo foi feito com boa dose de dedicação,paciência e principalmente... MUITO AMOR !! por[felipe}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.