3 de jun. de 2010

Não quis ouvir o coração

Não quis ouvir o coração e deixei de lado a nossa paixão. Mas nem o tempo foi capaz de apagar tão grande sentimento. E hoje, estou sofrendo. De tristeza, estou morrendo. Nem mesmo a razão, me liberta dessa emoção. Não sei mais o que fazer, já fiz de tudo pra te esquecer. Mas qualquer coisa me faz lembrar você. Um sorriso,um perfume,um olhar... Ah! como eu queria poder te amar. Esquecer a solidão E a você entregar meu coração. Fazer tudo o que eu sempre quis E ao teu lado ser muito feliz. Mas quando não deixamos a felicidade entra em nossa porta, ela se vai, sem volta. Você de mim saiu correndo E eu na saudade, continuarei vivendo. [dani sanches}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.