9 de jul. de 2010

Agradeço a sua amizade

Dizer que admiro e gosto de você é

muito pouco

porque uma amizade como a nossa

merece muito mais.

Merecia ser infinita para que todos

pudessem entender

o que realmente ela representa na vida

de cada um de nós.

Não sei se declaro, homenageio ou agradeço.

Se eu fosse declarar, diria que sem você

em meu caminho

não haveria tantas coisas a contar.

Se fosse homenagear você, gostaria de lhe

oferecer o brilho das estrelas e

o calor do sol, e você ficaria muito mais

consciente desse meu gesto.



Mas prefiro agradecer, agradecer a Deus a

sua amizade,

dizer a ele, que foi o melhor presente, que recebi

em minha vida,

que você é realmente um ser iluminado que

consegue trazer ao mundo

um grande carisma e um grande companheirismo.

Você representa com nobreza a palavra AMIZADE.

Obrigada por fazer parte da minha vida.

(Desconheço Autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.