10 de jul. de 2010

Perdão

Me perdoa Se fui má ou egoísta Minha intenção foi sempre a de amar. Me perdoa por ter te jogado feitiços Mesmo que eu já esteja pagando por isto Mas minha intenção sempre foi a de amar Escrevi versos para que não lesse Inventei preces para que me visse Chorei pelos cantos e quis me matar Mas minha única intenção foi amar Só isso! Para que me amasse sacrifiquei meu Sol Esqueci minha essência E somente a reencontrei quando senti Que realmente éramos um único ser Naquela noite de lua cheia ....me apunhalou pelas costas dias depois é justo, se minha única intenção era amar? É justo, se a única coisa que eu queria Era que me amasse, assim como eu amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.