10 de jul. de 2010

Desculpa, mas não consegui!

Quero começar pedindo desculpa por ter sido forte o suficiente para aguentar essa situação e por favor não esqueça todos os nossos momentos de amor que juntos passamos... Na verdade estou com medo dessa minha decisão até mesmo por que eu sinto tua falta, falta do teu cheiro, dos teus braços, os sussurros da tua voz envolvente, no amor gostoso que só você sabe fazer. Eu não posso me deixar levar por esses momentos e esquecer da enorme parede que existe entre a gente e que eu não posso derrubá-la sozinha então é melhor que eu desista antes que seja tarde demais! É difícil dizer ao nosso coração que queremos uma coisa, quando na verdade ele quer outra... E ele quer você! E como vou fazer para tirar você da minha cabeça e da minha vida? Era para ser um simples encontro... Se tivéssemos feito o que planejamos seria menos difícil tomar qualquer decisão. O pior de tudo isso é que eu te quero cada dia mais e só Deus sabe o quanto ta sendo difícil para eu ter que te dizer isso tudo, você não sabe o que fazer não sabe em que direção ir, poxa! Será que é tão difícil notar meu amor? Mesmo fazendo o possível e o impossível para estar ao teu lado? CHEGA! Não quero sofrer e nem te fazer sofrer... Sinto tua falta a todo instante!!! Sabe sempre achei que MEUS SONHOS não se tornariam reais, sempre coloquei meus defeitos em evidência e esquecia minhas qualidades sei que tenho; é difícil termos ao nosso lado alguém quando precisamos e é fácil encontrar alguém que te abandone nos momentos difíceis. Ao meu lado eu sempre tive pessoas falsas que figiam ser algo que não eram, que nunca foram na verdade e há algum tempo comecei a pensar que DEUS finalmente olhou por mim me fazendo acreditar na sorte outra vez pelo fato de ter encontrado alguém tão especial, que me escuta, me incentiva, que sabe reconhecer meu valor apesar de não dar o devido respeito a ele, alguém que sabe reconhecer minhas qualidades sem esquecer dos meus defeitos e ainda assim consehue me fazer feliz! Você... Esse alguém é você! Que me fez sentir amada como nunca antes; DESCULPA se você acha que desisto fácil, mas pelo menos não pode dizer que desistir sem lutar e sem provar meu amor por ti. Pelo menos agora poderás fazer o que queres sem ter que me dar nenhum tipo de satisfação, sem culpa e assim ninguém magoa ninguém. Vá, mas não esqueça dessas palavras e que eu sempre estarei pensando em você... O que vivemos juntos foi único em minha vida pode ter certeza. Deus te abençoe e felicidades... E que você não venha se arrepender tarde demais! " Nada dura pra sempre, mas dura tempo suficiente pra ser inesquecível". TE AMO MUITO! APESAR DE TUDO... Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.