6 de set. de 2010

Você Se Esqueceu

Quando você se levantou pela manhã, 
Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para a sua nutrição.
Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava o seu sono,
a sua família e a sua casa.
Esperei pelo seu Bom-Dia, mas você esqueceu...
Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu o perdoei. 
O sol surgiu, as flores ofereceram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem notou que Eu havia preparado tudo isso.
Seus familiares sorriram para você, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas não percebeu que Eu estava cooperando com você e teria ajudado mais se você tivesse Me dado chance...
Eu sei, você corre tanto... Eu o perdoei.
Você leu bastante, ouviu tanta coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler nem ouvir a Minha palavra.
Eu quis falar, mas você não parou para ouvir.
Eu quis até aconselha-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores.
O mal seria menos em sua vida.
A Chuva que caiu à tarde eram Minhas lágrimas por sua ingratidão, mas também Minha benção a terra para que não lhe faltasse o pão e a água.
Findou o seu Dia.
Você voltou para casa.
Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe Meu amor.
Certamente, agora você vai dizer Obrigado e Boa-noite.
Psiu... Ei, está ouvindo?
Já dormiu.
Que pena! Boa-noite, durma bem, Eu fico velando por você
Blog coisas do Coração

af615png

Blog coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.