9 de jan. de 2011

Apesar de muitos momentos difíceis ..que passei….,continuo á ter a esperança de que dias melhores virão.

Que este próximo ano seja ,na minha vida o recomeço..a tentativa de me desligar definitivamente de fatos ,situações e pessoas ,lembranças do passado que até hoje só me fazem mal...! Que DEUS Abençoe ,que tudo isto fique para trás,junto com este ano que termina.
E a busca de ser um ser humano cada vez melhor ,seja alcançado com êxito,os meus sonhos ,meus planos , pois á minha vida está nas mãos de DEUS.
E a ELE tenho muito oque agradecer , pois se ELE não estivesse cuidando de mim,talvez há não estivesse aqui para agradece -lo. Sei que foram muitas as lagrímas que chorei, as adversidades que atravessei, situações que ate hj ,  eu me pergunto ...porque?...mas não importa se ganhei ou perdi....importa que a vida continua...e que se um dia eu tive motivos pra chorar ...que agora eu tenha vários motivos pra sorrir....Que se nos dias passados á derrota sorriu para mim....que agora eu possa ver á Vitória de DEUS em minha vida ,sorrindo para mim...me provando que em CRISTO sou mais que vencedora ! lih moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!  
Esta mensagem foi escrita no dia 30/dezembro 2010....minha ultima mensagem do ano ...não podia deixar de postar !  rss

Um comentário:

  1. Muito bacana está postagem. Continui seguindo a Deus pois ele te dará a vitória, e se a vida exige muito de você, sinta-se feliz, pois Deus só exige muito daqueles que tem capacidade de vencer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.