7 de jul. de 2012

Está sendo muito difícil meu amor

7a3436918a0bd4f1d558569og6

...Cada minuto sem você me parece um século, não sei se aguento mais viver ser você. Era uma pessoa que me atormentava e, eu dizia que era chato.
Pensei que nunca iria me fazer tanta falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta.
Eu ainda não descobri, o que realmente sinto por você, mas aposto que vai muito além da amizade.
Agora é tarde de falar isso, mas a falta que você me faz é tão grande que, eu não vejo outra maneira de escrever. Eu te amo muito, e esse amor é grande e sincero.
Quero te pedir muito obrigada por tudo que me fez viver com você, volte logo, pois sem você é muito difícil viver. Estou morrendo de saudades!

Blog Coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.