7 de jul. de 2012

Hoje lembrei de você

imagesCAD14LQL

Hoje lembrei de você, e senti saudades do nosso tempo...
Tempo em que saíamos muito para nos divertir.
Você sempre foi uma grande pessoa, sempre do meu
lado para o que der e vier...
Já faz tempo que não nos vemos, mas nunca me esqueci
de você.
Lembra dos nossos passeios?
Era tão bom... Aprontávamos muito!
Você sempre foi especial para mim e continua sendo.
Quero agradecer por tudo que passamos juntos.
Agradecer todos os momentos de alegrias que foram
tantos, e deixam saudades...
Agradecer por você ser uma pessoa maravilhosa.
Muito Obrigado por proporcionar momentos inesquecíveis
em minha vida...
Que Deus te conserve assim... Especial.

Blog Coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.