16 de out. de 2012

A Dor da Adeus

imagesCA7NLRZK

Eu  Fico Pensando como será minha vida agora …

Que á ilusão se desfaz  e à verdade aparece sem máscaras …

Meu coração acordou  e os  meus olhos puderam  enxergar  á mais dura verdade …

A ausência  do teu amor…

Eu me pergunto porque?

Porque mentiu ?

Porque Fingiu amar ?

De tudo que  se passou  …só ficou á solidão ,a dor as lembranças ,que insistem  em me castigar …

De tudo oque restou só ficou á dor  da perda ,o frio do abandono…a decepção o medo de amar de novo .

De acreditar …se entregar de novo .

Ficou o medo do fim e a dor do Adeus …

 

By: Lyh .modesto [Eliane Modesto ]

Blog Coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.