16 de out. de 2012

Será este Amor Eterno

imagesCA563DBE

Os Anos Passam …os meses passam …; os dias se vão.

Ao olhar para o relógio ; me angustio ao ver o tempo correr…,As Folhas dos dias no  Calendário fixo na parede ,são arrancadas …o tempo voa …e tudo passa rapidamente .

As Estações do ano mudam…as fases da lua…tudo muda …se transforma  mais  existe algo que não muda…

E continua imutável …inatingível …; mesmo com a velocidade do tempo …

Eu mudei…,meu Semblante mudou ,minha vida mudou.

Mas…!

Em meu interior nada mudou …meu coração continua o mesmo …!

Ainda amo você …!

O brilho do meu olhar continua o mesmo ao te ver ,a emoção é a mesma toda vez que te vejo …,meu coração dispara toda vez que ouço seu nome .

Não consigo me desfazer deste sentimento que a cada dia que passa torna se mais vivo e latente em meu ser…

As sensações deste sentimento ,desta paixão ,ou seja oque for…continuam as mesmas ,as mesmas que senti ,no primeiro momento ,no instante que te olhei

nos olhos e tive a sensação de ver sua alma ,é como se o tempo tivesse parado…ali ..naquele instante só meu…me perdi no seu olhar e deste aquele instante jamais te esqueci.

Vivo a vivacidade deste sentimento que me envolve com uma intensidade ,que me abala ,me angustia ,pois meus sonhos de amor á cada dia que passa ,se tornam mais impossíveis ao meu ver …e o tempo que passa …e o meu coração que não muda …tudo isso me faz caminhar um dia na luz e outro na escuridão.

E complicado pra mim ,pro meu coração ,tem que conviver com está realidade …triste te amar e não ter.

E o pior me sinto impotente diante desta situação,por tantas vezes tentei esquecer tudo isso …mas o tempo passa e  eu continuo te amando..

E talvez  nunca deixe de te amar…!

imagesCAB0K65F 

by : Lyh .Modesto [Eliane Modesto ]

Blog Coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.