18 de dez. de 2012

Boas festas e feliz ano novo

images (14)

Estou a escrever para desejar-te Boas Festas e Feliz Ano Novo! É um mês de alegrias e devemos expressar os melhores votos às pessoas queridas. Esta cartinha serve também para exaltar todas as tuas boas qualidades.
És bonita, muito especial e carinhosa demais. Sendo gentil e sedutora, eu orgulho-me de tudo o que tu fazes. Por amar-te tanto, acho-te muito forte, tens a coragem de uma leoa e nunca te abalas. Conservas sempre a calma própria das mulheres corajosas, não há nada que te faça exaltar.
Eu amo-te e reconheço os teus predicados. Tu tens, além de grande aptidão para antever o futuro, a capacidade de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio.
Tenho orgulho de ti e do teu amor. Os teus carinhos são a razão da minha vida. Sem ti, eu seria uma criatura muito mais frágil, pois toda a segurança que aparento, vem da tua fortaleza. Tu minha doce namorada és tudo que encontrei de bom na minha vida.
Quero poder contar com esse amor por um tempo bem próximo da eternidade. Sinto com a tua presença, a felicidade bem junto de mim. As homenagens nestes dias festivos são para ti, pois tu mereces ser distinguida. Boas Festas querida!

[aut.Desc.]

Blog Coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.