18 de dez. de 2012

Mensagem de Natal para Madrinha

images (16)

Minha madrinha adorada,
mulher divina,
que me acompanha desde os meus primeiros anos de vida,
no batismo já era claro todo o carinho que tinha por mim.
Hoje, nessa data sagrada desejo-lhe toda a paz do mundo e que continue sendo essa mulher guerreira, batalhadora,
que com humildade consegue contagiar a todos que fazem parte de sua vida,
com seu otimismo incomparável.
Obrigada querida madrinha por toda a sua dedicação,
estando sempre pronta para me auxiliar quando preciso e que nessa noite de Natal,
você receba em seu caminho uma luz brilhante que iluminará ainda mais o seu coração,
você merece essa homenagem hoje e sempre.
Minha madrinha do coração, lhe desejo um feliz Natal.

 

Desc. Autoria

Blog Coisas do Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.