15 de jul. de 2010

Naquele instante

banners_olhos-016

Naquele instante …quando te vi ..há primeira vez…senti algo diferente…uma sensação maravilhosa…meu coração começou a bater mais forte…eu não conseguia parar de te olhar…e quando você correspondeu…com um doce olhar e um sorriso …minhas mãos tremulas o coração disparado….meus pensamentos embaralhados…senti como se me faltasse o ar ,quando vi de mim se aproximou…..,eu não conhecia o amor…mas ele foi a mim  apresentado naquele instante…quando te vi….;Tudo aconteceu tão de repente ,eu não conseguia entender…algo muito forte me ligava a você…e eu não conseguia esquecer…seu sorriso seu olhar….!,Eu jamais havia sentido algo parecido por alguém……minha maior alegria …foi quando você me revelou que sentia a mesma coisa….então entendi…que fomos feitos um para o outro…..e que aquele doce olhar ..revelou em nós o amor..que já estava predestinado para existir…….Nada acontece por acaso…somos parte um do outro….Agradeço a DEUS a cada instante …pois você …é um presente de DEUS em meu viver…..obrigada por me fazer tão feliz ! por: lih.morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.