15 de jul. de 2010

Teu olhar [letra música laurieti]

Eu sei que o amor só se vive uma vez…é bonito..foi DEUS quem o fez….Quando o amor tocou meu coração ,trouxe a certeza que não era emoção .Eu sei  que o amor,tudo pode suportar,não desiste ,sabe esperar.O que parecia um sonho ,para mim deixou de ser,eu encontrei o amor ,quando conheci você………..O teu olhar tanta coisa me falou,trouxe um sentimento que me conquistou….O teu olhar de palavras não precisou para escrever nossa história de amor…..Eu posso descansar ,porque meu DEUS está no comando do nosso amor.

envisionsmpic

Que sou eu para você….? _pedaços de sonhos que você esqueceu no coração?……Sombras de um gesto que se perdeu na saudade…no tempo?_Um sorriso medroso que se escondeu incerteza…na saudade.?

070818_expo12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.