15 de jul. de 2010

Triste saudade

Quando fecho meus olhos…a saudade que sinto se tranforma em lembranças ..então pego as únicas fotos que restaram..e começo então a recordar….boas recordações que o tempo e a distancia eterna …jamais poderão apagar, cada retrato …uma recordação,quando me lembro…o quanto fomos felizes…sinto vontade de te –lo  aqui bem perto de mim…sinto saudade da sua proteção ….da minha infância,do teu amor…,hoje a única forma de te ver é assim …através de fotos…pois sem que pudéssemos evitar ….partiu pra jamais voltar…..a saudade aperta demais o meu coração, sinto tanta saudade,me recordo do teu jeito brincalhão ,adorava me fazer sorrir….me lembro o quanto eu temia….te perder…chorava só de imaginar…e hoje…não tenho outro remédio a não ser me conformar com sua eterna ausência.Mas mesmo ausente em carne…pra sempre estarás vivo e presente em meu coração..eu jamais te esquecerei…meu amor por você é eterno…te amarei pra sempre meu pai ! saudades eternas.por : lih.morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.