21 de mar. de 2011

Leia ,pense e reflita …

novas fotos minhas imagens variadas 049

As vezes fazemos tantos planos , nos achamos donos de nós mesmos ,e como se fossemos donos de nossa vontade,gostaria que você refletisse comigo?

Quantas vezes em seu dia a dia ,com tantas coisas pra fazer ,achamos tudo muito natural ,o café da manhã ,a água no filtro ,o sol ,ou chuva ,mas um dia de trabalho ,haa o ar  como é bom respirar,ás vezes nos acontece coisas …,situações que corriqueiramente nos livram de algo ruim ,e nos nem paramos para refletir que tudo de bom que existe em nossa vida ,é a benção de alguém que nos ama muito.

E por vezes vivemos nossos dias ,trabalhamos ,festejamos,fazemos tantas coisas sem se quer ter a preocupação de agradecer a ELE ,tudo de bom que tem nos proporcionado.

Nos esquecemos dele todos os dias ,nos esquecemos que também estamos participando de um bigbrother  ao vivo,alguém está a nos olhar e sondar nossa mente e nossos corações ,e sabe tudo sobre nós.

Nos conhece melhor ,do que nos mesmos pois nos criou ,e formou cada pedacinho  desta obra de arte que chamamos corpo humano.

E quantas vezes paramos um minuto se quer ,para agradecer á saúde ,por sermos perfeitos e por estarmos vivendo em tranquilidade.

Pelo contrario nos esquecemos dele ,nos esquecemos de avaliar e agradecer o que de bom ELE tem feito por nós.

Mas nos lembramos dele,para pedir ajuda ou para blasfemar ,quando tudo vai mal.

Quantas vezes até o culpamos de coisas que ele não tem culpa.

Queremos que Ele nos guarde sempre ,nos livre ,nos faça feliz,tenha o compromisso de fazer com que estejamos sempre bem .

Mas quantos de nós fazemos uma aliança de fé e compromisso com ELE nosso SENHOR E SALVADOR ,quer vc queira ou não ,acredite vc o não.

Ele nos amou de uma forma tremenda de um jeito que jamais ninguém vai nos amar ,ele entregou a sua vida para nos salvar e até hoje nos agracia com tantas bênçãos que mesmo parecendo tão naturais e corriqueiras são essenciais para vida humana ,e só daremos conta disso ,quando tudo isso que é aos olhos humanos natural ,acabar ,ou ficar em escassez.

Tudo foi criado por meio DELE ,para que fossemos felizes e pudéssemos ter uma vida tranquila na Terra ,sendo agradecidos a Ele por está grande maravilha.

Mas o homem aos poucos ,com sua ganancia e irresponsabilidade ,esta destruindo tudo que nosso PAI ETERNO ,criou com tanto amor e perfeição.

Resultado o homem provará de seu próprio veneno,as catástrofes ,estão  acontecendo cada vez mais,a incidência de fatos catastróficos vem aumentado em todo mundo .

E nessa hora ,e nesses momentos que percebemos o quanto somos frágeis e dependentes daquele que nos criou ,e como a vida humana é vazia sem a presença de DEUS.

Pode existir a melhor tecnologia ,os melhores aparelhos ,ultimamente com tanta ciência ,o homem tem se sentido maior que Deus e se acha capaz de resolver qualquer  problema e até de prever catástrofes,mas com tanta tecnologia ,as mortes ,a desolação estão ai para provar que o homem não é nada sem Deus.

Neste minuto estamos vivos ,daqui alguns segundos não sabemos ,será que isso não o leva a ter uma preocupação maior com nosso estado  espiritual.

O   Corpo humano ,é  apenas  uma roupa ,que será deixada para trás sem proveito algum,voltando para o lugar de onde foi formado ,a terra.

Se você morrer agora ,como está a sua vida com DEUS !

Acredite ou não .,a salvação vem por intermédio de JESUS CRISTO e não há outro  que possa salvar.

Se sua fé está firmada nele e em sua palavra ,acredito que seu espírito está em comunhão com Deus e pode gozar de vida eterna caso você tenha que passar para um outro plano de vida.

Mas se sua fé não está firmada nele, então convido a você a rever seus conceitos e se preparar para ter uma vida de paz ao lado de JESUS, pois só Ele pode proporcionar salvação eterna,afinal de contas ELE morreu para isso.

Se você concorda com minhas palavras e quer agradecer á Deus ,por todas as maravilhas ,por tudo de bom que tem feito por você ,e também quiser ter seu nome inscrito no livro dos salvos ,e ter sua salvação garantida .

então : repita está oração:

Senhor Jesus ,a ti peço perdão pelas minhas falhas e fraquezas e por ter andado distante de ti .

mas partir  de agora o PAI AMADO ,toma conta de minha vida de meu coração ,dos meus caminhos.

Eu te convido á entrar em meu ser ,meu coração e fazer morada ,eu reconheço  e o aceito como, o único SENHOR E SALVADOR DE MINHA VIDA ,E a partir  deste instante   quero andar contigo ,em teus caminhos ,em tua vontade pra mim ,escreve meu nome no livro da vida Senhor  e a partir deste instante   ,Venha estar sempre  ao meu lado  ,guiando meus passos ,pois minha vida entrego a ti ….obrigada por tudo Senhor JESUS  amém.

Se você fez está oração fique firme ,fique com sua fé firmada em JESUS .

Jesus não é religião ,é opção de vida é salvação ,mas para que sua fé esteja sempre viva é necessário que vc frequente uma igreja ,que pregue o genuíno,verdadeiro evangelho de Jesus Cristo o ÚNICO SENHOR E SALVADOR, para fortalecer sua fé por meio da palavra e dos cânticos de louvor á DEUS.

Este Será o momento que você estará separando para adorar e agradecer aquele que a vida lhe deu .

Procure ler á bíblia ,se possível busque ensinamento bíblico na igreja ,é importante que você leia a Palavra de DEUS ,ela é fundamental para fortalecer sua fé e comunhão com o SENHOR !

Se você fez está oração ,quero lhe parabenizar ,você fez uma ótima escolha,agora é só seguir em frente ,olhar somente para JESUS ,quer aprender e conhecer melhor o amor de JESUS por nós ,leia na bíblia o novo testamento os quatro primeiros evangelhos,peça ao Espírito santo para abrir seu entendimento ,para que você possa aprender a Palavra de DEUS.

Quer conhecer melhor o Espirito santo,o livro de evangelho de JOÃO fala sobre ele ,e também os primeiros cap. do livro de atos dos apóstolos ,se não me falha a memoria capitulo 2 de atos.

E também existe um livro maravilhoso ,que recomendo sem medo de errar ,é do autor benny hinn, Bom dia Espirito Santo,leia você vai gostar e aprender muita coisa boa !

Bom ….minha missão de hoje está cumprida !

Um grande abraço bem apertado á todos os meus leitores …desejo á todos uma ótima semana ….bijus    e até mais…….!

Por: By Lyh .Moren@

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.