21 de mar. de 2011

Tema:O Maior Problema com os Menores Pecados

“Todo aquele que permanece nele não vive
pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.” (1 João 3:6)

“Pecado
torna-se um crime, não contra a lei mas contra o amor; significa não apenas
quebrar a lei de Deus mas principalmente quebrar o coração de Deus.”

O que
mais me machuca no pecado não é desobedecer a lei de Deus mas quebrar o Seu
coração. Pecado não é uma fraqueza ou uma doença. Pecado é uma zombaria da Sua
misericórdia e um desdém do Seu amor. Pecado machuca Deus.

Por isso
nossas batalhas contra os menores pecados são sempre as maiores. Nosso pecado é
uma ofensa ao nosso Deus. A batalha pode significar colocar um fim nas fofocas.
Não flertar mais com a esposa do seu melhor amigo. Não dizer mais uma coisa na
frente do seu amigo cristão e outra aos seus colegas de trabalho. Pode
significar parar também com pecados sutis – controlar seu apetite, dominar suas
fantasias etc....

Parar com
os pequenos pecados parece pouco para você? Se for, lembre-se que qualquer
pecado é uma escolha de comunhão com o Diabo. E uma vez que o Espírito Santo o
tenha convencido de algum pecado… o menor tornou-se o maior.

Oração de
renuncia: “Senhor Jesus, eu quero Te agradar. Eu não quero mais dar aos meus
pecados nomes suaves e quero parar de fazer coisas que Te desagradam. Dá-me
forças para obedecer.”

Pastor Carlos marucci

Blog Coisas do Coração ..Amor sem limites...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário neste blog ..compartilhe comigo ...suas opiniões ,sobre esta postagem.